quarta-feira, 28 de outubro de 2009

decepcionada comigo mesma

Meninas, vou ser sincera com vocês!
Eu não tenho vindo ao blog porque tenho comido muito mal e fiquei com vergonha de vir postar aqui pra voces!
Nossa, na segunda de manha comi 2 bolos, no almoço e durante a tarde me portei bem.
á noite é que meu marido quis pedir pizza e nao resisti, comi 4 fatias.

Na terça durante o dia me controlei bem, á noite foi.... batata frita, pão, tremoços!!!

Hoje recomeçei....
fiz tudo direitinho!!!
Nem doce eu comi, que me apeteceu tanto.
Ai gente, eu preciso de emagrecer, mas parece que aqui a burra esquece que as coisas engordam!!!
Eu tenho que ter regras senao eu fico naquela de é só hoje, amanha recomeço e assim nunca irei emagrecer!!
aiii cadê a força de vontade, D. Ana???

vamos ver como me porto amanha
beijos

4 comentários:

  1. Amiga errar é humano,todas erramos,essa semana
    não foi nada facil pra mim tbm,mas vamos juntas.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Boa Noite,

    Antes de mais quero-te dar os parabéns por teres aberto este blog e por teres assumido que tens peso a mais e o mais importante que queres e vais fazer algo para alterar isso - parabéns.

    Fazer dieta ou RA (Reeducação Alimentar) não é fácil... não é, nunca ninguém te vai dizer o contrário pois estaria a mentir.

    Precisas de ter muita força de vontade, vais ter dias bons, dias muito bons e dias menos bons, mas vai fazer parte deste teu inicio...

    O importante é não desistires, pensa que 10 Kg é uma quantia que perdes num instante, basta teres concentração, força de vontade e empenho.

    Por vezes damos um passo para a frente e dois para trás, mas Ana não desistas, vais ver que no fim vai valer a pena.

    Eu sou uma pessoa que perdi mais de 8 Kg no ano passado, mas por infelicidade rasguei um musculo na virilha e voltei com mais do quie a estaca zero. Mas não desisti, tomei mto medicamento para as dores, estive meses com esses medicamentos no organismo sem conseguir emagrecer, mas... estou na luta de novo, de cabeça levantada e pronta para eliminar esses 8Kg e mto mais!!!

    Por isso, força, pensa em ti e cm te vais sentir linda e maravilhosa com menos dez kg e vais ver que dp vais começar a dizer não às pizzas que o marido traz... ;O)

    Boa Sorte minha querida Ana, qq coisa tens lá o meu email ou escreve lá...

    Beijos Light
    CC

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia

    Não tens nada que agradecer, estamos cá para nos apoiarmos umas às outras...

    Espero que continues motivada - força.

    Bom Domingo
    Beijo Light
    CC

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, posso acompanhar tua vitória?
    Beijo grande!

    ResponderEliminar